terça-feira, 2 de abril de 2013

Parkour de Assassin’s Creed na vida real


Eu também faço parte da galera que quando vê ou ouve alguma coisa relacionada à Assassin’s Creed logo penso na Giovana. E, claro, como este vídeo desse post e sobre o AC, tive que perguntar a ela se ela conhecia os dois vídeos. Gente, se vocês não conhecem o trabalho do Ronnie Shalvis, podem clicar aqui e ir direto pro canal no youtube dele.

Ronnie Shalvis é um praticante profissional de Parkour (se você nunca viu o filme 13º distrito, assista, é bem legal e fala sobre esse esporte). Quando eu via os gameplays de Assassin’s Creed sempre me perguntava “onde estão os ninjas que podem se fantasiar e fazer esses movimentos virarem realidade?”. Bem, um deles pegou minha ideia no cosmos e fez. Check it out!


Como eu sou o tipo de pessoa que não consegue andar em linha reta (sóbria), achei dificílimos todos os movimentos! Também descobri que fazer o personagem dar mil cambalhotas é meio chato e estranho na vida real (mals ae personagens de MK III).

Mas se eu visse um cara fantasiado assim, correndo e dando pirueta por aí, eu ia dar um abraço nele, porque Parkour é AWESOME!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário